Com o Encosto Atrás da Orelha

“Niguém pode se livrar dos pecados que correm pelas veias.”
Autor Desconhecido

Haha, pra quem achava que eu não iria postar mais, aqui estou eu. Estive pensado sobre o que escrever e depois de muito delirar, habitar preâmbulos, surtar, instigar, enfim, pesquisar decidi fazer um artigo sobre:

Possessões Espirituais e Maneiras Práticas de Impedí-las

Exemplo de encosto presente no dia-a-dia das pessoas sem que elas percebam.

Exemplo de encosto presente no dia-a-dia das pessoas sem que elas percebam.

Bem creio que muitos ficaram mais esclarecidos com meu último post, portanto posso dar continuidade ao estudo dos espíritos e de seus efeitos maravilhoos devastadores para os que não compreendem a dimensão de seus poderes. Vamos primeiro à conjuração de um encosto qualquer semelhança com programas como Fala Que eu te Escuto ou aqueles outros que passam na Record é mera coincidência:

Escolha um ameegueenho(a) para testar, um(a) daqueles(as) que não ligam o que você acha deles(as), ou os(as) que te magoarão recentemente. Pegue uma foteeenho dele(a) e um prato branco. Vá até o cemitério mais próximo e pegue terra de um túmulo recém-construído. Depois acenda uma vela vermelha. Jogue a terra de cemitério em cima da foto da vítima, que deve estar sobre o prato branco e na frente da vela, ao lado do presunto túmulo, chame pelo morto e peça que ele persiga e acabe com a vida dê um

Visão dos arredores do cemitério. Outro tipo de trabalho usado para atrair encostos. Lembre-se: mantenha distância deles, ou chute-os.

Visão dos arredores do cemitério. Outro tipo de trabalho usado para atrair encostos. Lembre-se: mantenha distância deles, ou chute-os.

susto no seu ameegueenho. Não se preocupe que não irá aparecer nada pra você. Não no momento. Depois disso vá pra casa. Provavelmente já terá passado da sua hora de dormir e você tem aula na manhã seguinte, portanto não fique vadiando pelo cemitério. Visite sua vítima e veja o que aconteceu com ela. Isso se ela estiver viva. Se nada tiver acontecido ela provavelmente morrerá sentirá os efeitos na manhã seguinte, ou mais certamente você não teve coragem de terminar o ritual.

Para todos os efeitos eis aqui as soluções para fazer seu ameegueenho voltar ao normal:

Somente o sangue brasileiro desse santo é capaz de tirar tanta urucubaca e ziguezira das pessoas.

Somente o sangue brasileiro desse santo é capaz de tirar tanta urucubaca e ziguezira das pessoas.

- Método católico: Reze para ele uns 15 terços e mande celebrar uma missa por semana por 3 meses, faça conjuntamente uma novena para Frei Galvão e tome as pílulas (não as de Ecstasy nem as de Lexotan, mas as que você ganha na novena) por 9 dias (dãr). Depois imprima um milheiro de santinhos e deixe nas igrejas e não duvide dessa corrente, pois ela já salvou muitas pessoas, se você não fizer isso sua família inteira vai morrer, seu cachorrinho vai ser atropelado, seu avô que você odeia vai ficar babando em cima de você, você também será atropleado e ficará pobre;

- Método Evangélico: Encha o bolso do Edir Macedo de dinheiro Pague o dízimo

Única instituição da terra credenciada pelo próprio demônio a receber dinheiro para afastar encostos e outras entidades malignas. O jeito mais simples de fazê-lo é pagando o dízimo (100%) todas as semanas.

Única instituição da terra credenciada pelo próprio demônio a receber dinheiro para afastar encostos e outras entidades malignas. O jeito mais simples de fazê-lo é pagando o dízimo (100%) todas as semanas.

normalmente na Igreja Universal mais próxima a você e leve seu ameego para a celebração de terça-feira (a.k.a. Sessão do Descarrego). Leve também mais dinheiro para a Record o dízimo e uma camisa do seu amigo virada ao contrário e dê um nó nela, e lembre-se que seu ameeegueenho será espancado até o capeta sair curado e livrado de todas as entidades que o afligem;
Método Espírita: Vá a uma das milhares de casas espíritas que existem em sua cidade e chame por Chico Xavier ou pelo Dr. Fritz, um deles vai te dar a solução, provavelmete será necessário enfiar 108 pregos enferrujados nas costas do seu ameegueenho;

Indecifrável. Instituição que provavelmente roubou o segredo dos encostos da IURD.

Indecifrável. Instituição que provavelmente roubou o segredo dos encostos da IURD.

- Método Maçônico: É segredo de nível Príncipe de Jerusalém. Desconhecido;
Método da Umbanda: Pegue algumas ervas (não pode ser Cannabis sativa) e faça um charuto. Fume-o (tente não ficar doidão durante o processo) e jogue fumaça na cara de seu ameegueenho enquanto invoca as Pomba-Giras e os Pais-Pretos pra tira o macumlelê dele;

- Método do Arrependimento: Confesse a seu ameego o que fez e peça perdão antes de matá-lo para livrá-lo do sofrimento; fora de questão;
Método Patenteado do Macumbeiro: Volte ao mesmo cemitério onde tudo começou e leve um tufo de cabelo da vítima, ache o túmulo do encosto e abra um buraco do lado, enterre o tufo de cabelo e peça para o encosto deixá-lo em paz, faça um corte no dedo e ofereça algumas gotas de sangue para o espírito e diga que descance em paz e tudo vai voltar ao normal.

Sintomas de Possessão Espiritual por Encostos:

Estágio final da influência de encostos. Observe bem os sintomas e previna-se. Todo o cuidado é pouco quanod nao se quer ter a aparência de um ator de O Exorcista.

Estágio final da influência de encostos. Observe bem os sintomas e previna-se. Todo o cuidado é pouco quanod nao se quer ter a aparência de um ator de O Exorcista. Notem a expressão de felicidade e prazer imensuráveis da criança.

- Calafrios;
– Febre;
– Dores no corpo;
– Dor de cabeça;
– Tosse;
– Coriza;
– Espasmos musculares;
– Contaminação por DSTs;
– Falência multipa dos órgãos ou financeira;
– Ódio no coração;
– Rancor excessivo;
– Divórcio;
– Suicídio.
Isso mesmo, parece gripe suína no início, AIDS no meio e maldição de filme de terror no final, mas tenha certeza É ENCOSTO. Ao sentir qualquer um desses sintomas procure o posto de saúde mais próximo por ajuda espiritual. OBS.: Usar máscara não adianta.

Acho que deu para compreender a sistemática da possessão espiritual no viés dos encostos. Espero que isso possa  ajudar a quem precisa se livrar deles ou quer usá-los para sua própria vontade. Por agora é só.

Voltem sempre ao nosso terreiro. Abraço do Macumbeiro.

  1. Bernardo
    18 de agosto de 2009 às 18:02

    kkkk
    ta cada dia melhor

  2. 31 de agosto de 2009 às 02:55

    ai Tatá vc me mata de rir! ‘um blog escrito por um adolescente que se acha macumbeiro’! ahushduashduah <3

    • macumbeiro
      31 de agosto de 2009 às 19:05

      Muito obrigado Little V, você sabe que seus comentários são sempre bem-vindos. Volte sempre ao terreiro =D

  3. 28 de setembro de 2009 às 17:45

    CARA APRENDA COMO QUE SE SABE SE TEM UM “ENCOSTO” OU UM OBSESOR “ATRAS” DE VC INDO EM UMA TENDA DE UMBANDA OU SENTROS ESPIRITAS DEPOIS FALE SOBRE O ASSUNTO. “””DANILO””

    • macumbeiro
      28 de setembro de 2009 às 23:35

      Bom saber que existe diferença… Acho que eu desconheça sobre o assunto afinal de contas eu tô escrevendo isso aqui pra quê???. Por via das dúvidas acho que mandarei os dois para você. Volte sempre. ;)
      OBS: Aprenda a escrever ‘centros’ ao invés de ‘sentros’ para depois fazer um comentário, ok? anta

  4. Inquisidor
    14 de maio de 2010 às 14:00

    vão aparender a ler e escrever, depois quemsabe aprendam a pensar. Ai verão quanto tolas sao suas ideias

  5. 6 de novembro de 2010 às 16:23

    Bom pessoal eu sou novo nessa vida de crendiçe Espiritual,mas mesmo assim não deixo de acreditar, de um ano pra ca, eu venho sentindo uma dor no pescosso uma agunia na nuca um abafamento no ouvido, e mesmo fasendo todo tipo de exame nunca acusou nada e agora vendo os comentarios de vcs eu fiquei pençando sera que o meu caso não pode ser de encosto se auguem tiver auguma resposta para me ajudar eu ficaria muito grato, muito obrigada.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: